Entrevista com o Julio Cezar Neves - do Livro Programação Shell Linux

FedoraBR
editado janeiro 2020 em Novidades e anuncios

Dia: 14 de junho de 2019
Horário: 20:00

Link da entrevista

Mini Curriculo: (nascido no Rio de Janeiro) é um engenheiro de produção brasileiro, formado na UFRJ, pós-graduado em informática pelo IBAM e analista de suporte de sistemas. Foi diretor de Informática do IplanRIO, que é o órgão de TI da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro. Atualmente é professor universitário de informática e funcionário do Serpro no Rio de Janeiro, onde ocupa o cargo de Assessor da Presidência.

Mais Informações: https://pt.wikipedia.org/wiki/Julio_Cezar_Neveshttps://pt.wikipedia.org/wiki/Julio_Cezar_Neves

Comentários

  • Eu gostaria de saber do mestre Julio Cezar se o YAD é comparável ao Zenity, se as duas ferramentas possuem alguma relação e qual das duas eu deveria aprender a utilizar primeiro.

    E aproveito para mandar um grande abraço a ele.

  • Parabéns pela excelente entrevista, Cristiano. O trabalho do Julio Neves é incrível! Fiquei muito Impressionado com os exemplos e dicas apresentados. É muito bom quando temos a oportunidade de ver alguém que compreende tanto de algo,consegue explicar com tão grande facilidade e paixão. Ao término da live fiquei com muita vontade de reforçar os estudos em Shell. Enfim, muito obrigado por esse conteúdo.

    Desejo muito suSHELLso para todos!

  • @fbelone disse:
    Parabéns pela excelente entrevista, Cristiano. O trabalho do Julio Neves é incrível! Fiquei muito Impressionado com os exemplos e dicas apresentados. É muito bom quando temos a oportunidade de ver alguém que compreende tanto de algo,consegue explicar com tão grande facilidade e paixão. Ao término da live fiquei com muita vontade de reforçar os estudos em Shell. Enfim, muito obrigado por esse conteúdo.

    Desejo muito suSHELLso para todos!

    Fico muito feliz por ter curtido, e vamos levando.