[Resolvido] - Alterar Perfil de Cor ICC de impressora

Iarle
editado março 2019 em GNOME

Olá, Fui tentar alterar o perfil de cor ( perfil icc) da impressora no gnome mas quando eu clico em adicionar perfil e seleciono o arquivo no pop up que abre ele continua em branco como se não tivesse selecionado um perfil icc. Não sei se é algum problema do driver da epson pro linux, ou se é algum problema do gnome ou dos dois juntos.

Comentários

  • FedoraBR
    editado março 2019

    Você poderia salvar as imagens com o erro para que possamos verificar? se quiser pode fazer um video com o vokoscreen, salvar no youtube e copiar aqui o link.

  • Mesmo após clicar em adicionar perfil e adicionar o perfil, continua em branco sem perfil pra selecionar. isso só na impressora, no monitor ta adicionando perfil normalmente

  • Impressora Epson L355, drivers instalados corretamente, foram baixados no site da propria epson que disponibiliza em .deb e em .rpm

  • Iarle
    editado março 2019

    Digite seu comentário

    Após vários testes, verificamos que em vários fóruns tem gente informando esse mesmo erro do gnome-color-manager. Para garantir que não era problema no Driver da impressora, fiz a instalação do ambiente KDE e o teste foi realizado com sucesso.

    Pode fechar o tópico pois o problema é com o gnome-color-manager versão 3.30.