[Resolvido] Atualização beta para versão final

_Osiel_
editado abril 2020 em Workstation

Bom dia pessoal, beleza?

Instalei no meu notebook o Fedora Workstation Beta 32 e fiquei surpreso com a distribuição (nunca tinha testado) apesar de ter um problema EXTREMAMENTE CHATO com o meu fone bluetooth...
Enfim, queria colocar agora no meu computador desktop e as perguntas são:

Se eu instalar hoje (25/04/2020) a versão beta disponível no site, quando sair a versão final que é na próxima semana eu consigo atualizar tranquilamente? E teria que fazer alguma coisa do tipo mexer em repositórios etc para fazer essa atualização?

Ou

É melhor esperar lançar a oficial?

Comentários

  • Osiel disse:

    Bom dia pessoal, beleza?

    Instalei no meu notebook o Fedora Workstation Beta 32 e fiquei surpreso com a distribuição (nunca tinha testado) apesar de ter um problema EXTREMAMENTE CHATO com o meu fone bluetooth...
    Enfim, queria colocar agora no meu computador desktop e as perguntas são:

    Se eu instalar hoje (25/04/2020) a versão beta disponível no site, quando sair a versão final que é na próxima semana eu consigo atualizar tranquilamente? E teria que fazer alguma coisa do tipo mexer em repositórios etc para fazer essa atualização?

    Ou

    É melhor esperar lançar a oficial?

    É só seguir atualizando o sistema que não terá problema.

  • Beleza!!! Acabei de instalar no desktop. Obrigado pela resposta.

  • Osiel disse:

    Beleza!!! Acabei de instalar no desktop. Obrigado pela resposta.

    Resolvido?

  • Então fiz o update hoje, já coloquei o tópico como Resolvido, mas me responda uma coisa como eu sei se não estou mas na beta?

  • FedoraBR
    editado abril 2020

    digita o comando abaixo. Se não aparecer os repositórios testing, esta tudo ok.

    dnf repolist all | grep habilitado

  • No desktop tudo ok no notebook apareceu os testing mas deve ser por que eu ativei manualmente bem eu acho vou ver o que fazer.... Muito obrigado

  • é somente você desabilitar esses repositórios testing. Já fez?