[RESOLVIDO] Bateria não disponível

Sabionegro
editado julho 2019 em KDE

Prezados,
Estou com o seguinte problema, minha bateria não é reconhecida pelo KDE, verifiquei e vi que os pacotes upower e powerdevil, sendo que o upower sai com o seguinte erro no terminal "UPower-WARNING **: 08:38:03.742: Cannot connect to upowerd: Erro ao chamar StartServiceByName para org.freedesktop.UPower: O tempo limite foi alcançado". Estou sem hibernação e a bateria não aparece nos perfis de economia.

Comentários

  • Digite seu comentário> @Sabionegro disse:

    Prezados,
    Estou com o seguinte problema, minha bateria não é reconhecida pelo KDE, verifiquei e vi que os pacotes upower e powerdevil, sendo que o upower sai com o seguinte erro no terminal "UPower-WARNING **: 08:38:03.742: Cannot connect to upowerd: Erro ao chamar StartServiceByName para org.freedesktop.UPower: O tempo limite foi alcançado". Estou sem hibernação e a bateria não aparece nos perfis de economia.

    Preciso de mais informações. como marca, modelo do notebook. Além disso, se puder, informe o partnumber da bateria.

  • Notebook Samsung R440

  • Digite seu comentário

  • Consegui consertar, instalei o pacote upower-devel e consertou tanto a bateria como o dolphin que estava lento

  • dnf install upower-devel