Fedora 31 KDE - Problemas com os ícone e erro quando entro no Google Chrome.

Mal comecei a utilizar o Fedora 31 e já estou encontrando erros.

Os ícones não funcionam corretamente. Alguns deles ficam invisiveis e isso é extremamente chato.

Sempre que eu entro no Google, eu recebo uma mensagem dizendo que eu estou com problemas no Kernel Core.

Eu também tenho que definir o meu navegador como principal sempre que eu entro nele.

Como posso resolver essa bagunça?

Comentários

  • Digite seu comentário> @DeyvidNascimento disse:

    Mal comecei a utilizar o Fedora 31 e já estou encontrando erros.

    Os ícones não funcionam corretamente. Alguns deles ficam invisiveis e isso é extremamente chato.

    Sempre que eu entro no Google, eu recebo uma mensagem dizendo que eu estou com problemas no Kernel Core.

    Eu também tenho que definir o meu navegador como principal sempre que eu entro nele.

    Como posso resolver essa bagunça?

    Pelo o que estou vendo, você fez a instalação de um tema não oficial certo? Confirma isso.

  • Isso parece inconsistência do tema usado. Quanto a colocar o Chrome como padrão, também tenho essa dúvida.

  • Eu troquei de tema e deixei tudo padrão e o problema dos ícones foi resolvido assim. Meu Chrome ainda não fica como padrão de jeito nenhum e eu recebo mensagens de erro sempre que eu ligo o computador e sempre que entro no Chrome.

  • Digite seu comentário> @DeyvidNascimento disse:

    Eu troquei de tema e deixei tudo padrão e o problema dos ícones foi resolvido assim. Meu Chrome ainda não fica como padrão de jeito nenhum e eu recebo mensagens de erro sempre que eu ligo o computador e sempre que entro no Chrome.

    Essa mensagem de erro que você informa qual é? outra coisa, esse Chrome foi instalado como? você baixou ele pelo site?

  • Olá, vim aqui para avisar que o problema foi resolvido.

    Eu estou utilizando o tema padrão do KDE, pois estou encontrando erros com alguns.
    Eu estava com problemas quanto a deixar o meu Chrome padrão, mas esse problema foi resolvido automaticamente, acredito que quando eu atualizei o meu sistema.

    Obrigado pelo suporte.