Adson

Sobre

Nome de usuário
Adson
Registrado
Visitas
10
Última atividade
Funções
Membro

Comentários

  • Salve galera depois de um Baita tempo, vim trazer algumas atualizações sobre a nossa Possível Spin com Pantheon. Neste link podemos conferir as últimas atualizações do mês de setembro/2019: https://decathorpe.com/2019/10/23/this-month-in-fedora-2019x09.html E neste outro link o que ainda está a ser feito:…
  • Fui lá no post do Líder do Fedora - Matthew Miler - no Reddit e Perguntei nos comentários ao cara que está se empenhando na DE Pantheon para Fedora - Segue o print traduzido: Perguntei também como poderia ajudar como usuário comum/entusiasta. Agora vou seguir fazendo contatos com possíveis desenvolvedores de Vala que…
  • Realizei uma pequena enquete no Grupo da Gringa https://t.me/fedora perguntando se Gostariam de ver uma Spin Oficial do Pantheon e se estariam dispostos a testar e a apoiar a ideia, e até agora está assim: É claro que a maioria já tem a sua DE de estimação e prefere ou não vê a vinda de uma nova DE com bons olhos. Mas…
  • Não estou conseguindo atualizar o Post. Vou Comentando aqui mesmo, e caso tenha uma info importante que deva ser fixada no post peço help.
  • Galera apertei ENTER e já Publicou o Topico.. Está incompleto. Estou editando e concluindo.