RLFontan

Sobre

Nome de usuário
RLFontan
Registrado
Visitas
11
Última atividade
Funções
Membro

Comentários

  • Digite seu comentário> @GabrielSugai disse: LOL, eu achei que você já tinha feito isso! Hahaha. Beleza!
  • A princípio acho que vale a pena você dar uma lida aí na internet sobre o comando chmod e caso necessário sobre o cd e o chown.
  • Para fazer isso nas TVs simples que temos aqui em nossa casa, usaríamos o Chromecast, onde você poderia tentar fazer alguma transmissão da tela do navegador e do desktop pelo mecanismo do navegador. Mas não me lembro sinceramente como funciona a questão do áudio. Se você der um feedback aqui, e apontar que está disposta a…
  • Já testou pelo GNOME Boxes? De repente entra sem dor de cabeça. Ele listou aí alguns módulos que você tem que ativar, no Linux usamos o modprobe para isso, o problema é que eu não sei o que é esse lance de "assinar" (?) que ele está falando aí. Leia criticamente o post abaixo e veja se ele pode te ajudar:…
  • Houve algum papo sobre isso aqui: https://forums.fedoraforum.org/showthread.php?319741-F29-xfce-download-quot-test-compose-quot-a-problem Talvez tenha relação com o fato do Fedora ter um release baseado em tempo... o flagship do Fedora é o Workstation com GNOME no final das contas, Renato compartilhou um tweet de um rapaz…
  • No Fedora 29 quando a gente vai baixar a iso o site avisa o seguinte pra gente: Se você for no repositório que o Cristiano passou, você vê que o Fedora 28 tem a Spin do XFCE lá no diretório comum: https://dl.fedoraproject.org/pub/fedora/linux/releases/28/Spins/x86_64/iso/ Se você for no Fedora 29, onde começou a surgir…