jonloureiro

Sobre

Nome de usuário
jonloureiro
Registrado
Visitas
9
Última atividade
Funções
Membro

Comentários

  • Após o primeiro download feito pelo conexão do meu celular, alguns flatpaks deram certos e outros continuram falhando. Deram certo: Falharam: Em seguida, liguei o Hotspot Wi-Fi do celular novamente para baixar a Steam e deu como instalada (a falha tinha sido no org.freedesktop.Platform.Compat.i386). Então instalei com…
  • Dicas muito boas. Já me ajudou com override --filesystem antes mesmo de eu ter o problema e ir buscar uma solução. Muito bom! :D
  • Instalei o Lubuntu 18.04.2 em uma VM em que o host é o Windows. O flathub funcionou normalmente com minha conexão do provedor NET. Não testei em uma VM com o host sendo o Linux, pois agora tenho apenas o Fedora instalado, e a conexão iria passar por ele do mesmo jeito. Em live-iso não deu certo, pois o primeiro download do…
  • Eu coloquei o repositório do flathub através do arquivo flathub.flatpakrepo pela gnome-software. * Flatpak 1.2.4 * Looking for updates… Nothing to do. * Não. Não achei nenhum totalmente livre do org.freedesktop. Estes são os flatpaks testados: O último, transmission, é o único que começa sem org.freedesktop.Platform. Ele…