Testar o Gnome 40 na spin KDE

Instalei aqui a spin KDE, pois me identifico mais com essa DE. Porém, tenho a curiosidade de conhecer o Gnome 40. A dúvida é: para se instalar o Gnome, tenho que rodar o comando sudo dnf install @gnome-desktop. Será que depois da instalação não irá bugar o meu KDE? Tipo, ter que reconfigurar tudo de novo para continuar utilizando numa boa? Abraços.

Comentários

  • Digite seu comentário> @ricardomoc disse:

    Instalei aqui a spin KDE, pois me identifico mais com essa DE. Porém, tenho a curiosidade de conhecer o Gnome 40. A dúvida é: para se instalar o Gnome, tenho que rodar o comando sudo dnf install @gnome-desktop. Será que depois da instalação não irá bugar o meu KDE? Tipo, ter que reconfigurar tudo de novo para continuar utilizando numa boa? Abraços.

    Bom dia, não amigo, ter que reconfigurar tudo é muito pouco provável que vc tenha que fazer, mas sim, com o tempo, vc pode perceber alguns pequenos bugs, erros etc....

    Coisas que todo user linux que já ficou muito tempo usando gnome + kde juntos acaba passando.... uma forma de amenizar seria vc criar um usuário diferente pra cada DE.