Synx - Meu novo blog sobre Linux e Tecnologia

E aí galera, beleuza?

Indo direto ao ponto…

Utilizo Linux desde 2014 e nesse meio tempo fui acumulando no meu Google Keep várias soluções de problemas, dicas, tweaks e tutoriais que precisei e guardei para caso voltasse a precisar. A coisa estava ficando bem bagunçada, à final, o Keep não foi feito para isso. Pensei em passar tudo para documentos de texto em alguma suite office, mas também não ficaria tão legal.

Então decidi fazer um blog, e aos poucos vou revisando, incrementando e postando todas as dicas e tutoriais que tenho. Assim além de serem úteis para mim mesmo, também poderão ajudar a outras pessoas.

No momento tem apenas dois posts lá, que são versões revisadas e refeitas de posts que eu já havia feito aqui no fórum. Com o tempo irei postando mais coisas para que vá ficando cada vez mais completo. A idéia é procurar postar sobre assuntos que já não tem tanto conteúdo rolando nos blogs sobre Linux por aí, assim espero poder ajudar algumas pessoas com o conteúdo.

Assim que puderem, por favor acessem. E também dêem uma olhada na página “Sobre”.

Obrigado!

Synx - Linux e Tecnologia.