[DICAS] Lutris - BF4
Configurações do Computador.
Kernel: x86_64 Linux 5.0.4-200.fc29.x86_64
DE: KDE 5.55.0 / Plasma 5.14.5
CPU: Intel Core i5-4460 @ 4x 3.4GHz
GPU: GeForce GTX 970
RAM: 15981MiB
Configurações do lutris.
Runner options
System options
Obs.: A opção Reduce PulseAudio latency, esta habilitada para evitar ruído no som do game durante alguma gravavação.
Configuração Origin
Desabilitado Origin no game.
Observações
O Menu do jogo, possui ruídos no som, apenas no menu. Durante o game não tem problemas.
O game esta sendo executado em cerca de 100fps aqui. A qualidade do game esta em média. Na imagem abaixo, o fps ficou mais alto porque eu deixei em modo janela.
No momento, o game apresenta algumas travadas bem rápidas durante a jogatina. Acredito que no singleplayer isso não afeta, mas no multiplayer eu já fico pé da vida. Pois uma travada de 1s é uma kill perdida ... e eu sou exigente qto a isso rsrs.
Caso tenha problemas com Anticheat.
- Joguei o modo multiplayer em dois servidores diferentes. Pelo jeito o punkbuster foi instalado corretamente na instalação do game. Caso tenha algum problema, que você venha a ser kickado por isso ... basta instalar o punkbuster novamente.
1 - Faça o download do punkbuster e depois descompacte.
http://websec.evenbalance.com/downloads/W/gui/pbsetup.zip
2 - No lutris, selecione o game e depois clique em (Run EXE inside wine prefix).
3 - Selecione o punkbuster que voce acabou de baixar e descompactar.
4 - Execute o game.
5 - O instalador do punkbuster sera iniciado, basta selecionar o game bf4 e prosseguir normalmente com a instalação.
Depois disso, provavelmente você não sera kickado.
Ta aew galera.
Agradecimento ao Rivelino da comunidade Sir Rob Linux, que me ajudou mto na instalação desse game.
Salas de discussão
- 719 Todas as salas de discussão
- 5 Eventos
- 402 Fedora
- 7 CoreOS
- 137 Spins
- 11 CINNAMON
- 28 GNOME
- 63 KDE
- 10 LXDE
- 4 LXQT
- 13 MATE