Congelamento tela Fedora 30
Boa tarde pessoal.
Estou fazendo instalação do Fedora 30 no meu notebook, porem após instalação quando vou fazer login na tela inicial o mouse/tela congelam.
Acredito poder ser algo em relação a minha placa de vídeo, meu nome é um Dell gamer com. Placa NVidia.
O que posso fazer? Sendo que congela e não consigo acessar mais nada para tentar gerar algum relatório.
Comentários
-
Informe qual ambiente gráfico está usando "Gnome, KDE e etc" ... assim da p/ saber qual gerenciador de login vc esta usando.
Assim que congelar, abre uma sessão tty "apertando CTRL+ALT+F2" ... ele vai executar o modo console digamos assim ... ai vc loga com seu usuário e senha. Em seguida tente subir o ambiente gráfico "apertando CTRL+ALT+F1" ou executando o comando startx.
Se ele executar o ambiente, ai pode ser algo da NVidia com o gerenciador de login. Já tive esse problema em outra distro.
Se ele não executar, ai esperar alguém comentar ... pq sou noob com ambiente gráfico rsrs.
0 -
Digite seu comentário> @fabiobritors disse:
Boa tarde pessoal.
Estou fazendo instalação do Fedora 30 no meu notebook, porem após instalação quando vou fazer login na tela inicial o mouse/tela congelam.
Acredito poder ser algo em relação a minha placa de vídeo, meu nome é um Dell gamer com. Placa NVidia.
O que posso fazer? Sendo que congela e não consigo acessar mais nada para tentar gerar algum relatório.
@fabiobritors conseguiu resolver?
0
Salas de discussão
- 721 Todas as salas de discussão
- 5 Eventos
- 402 Fedora
- 7 CoreOS
- 137 Spins
- 11 CINNAMON
- 28 GNOME
- 63 KDE
- 10 LXDE