Solução para problema wifi na atualização do kernel 5.3.12- Fedora 31

Olá, tenho um notebook lenovo ideapad 310 com placa wifi qualcomm atheros qca9377, após fazer a atualização do meu Fedora 31 para o kernel 5.3.12 a placa de rede wifi parou de ser reconhecida, e por algum motivo também não era reconhecida nos kernels anteriores. Ao usar o comando "lspci" a placanão aparecia.

Fazendo algumas pesquisas encontrei uma solução que era remover a ultima versão do firmware e logo depois re-adicionar o módulo.

Seguem os passos que segui para resolver o problema:
1. Primeiramente utilizei o comando a seguir e constatei que minha placa não estava listada: lspci
2. Depois seguindo um tutorial naveguei até o local onde se encontram os firmwares: cd lib/firmware/ath10k/QCA9377/hw1.0/
3. Listei os arquivos da pasta com ls e obtive o seguinte resultado: board-2.bin board.bin firmware-5.bin firmware-6.bin
4. O tutorial que encontrei indica que o firmware-6.bin seja removido então criei uma pasta sudo mkdir backup e o movi para ela sudo mv firmware-6.bin backup/firmware-6.bin e reiniciei a maquina, porém isso por si só não resolveu o problema, então descobre que precisava re-adicionar esse módulo.
5. Para re-adicionar o módulo segui os seguintes passos:
5.1. Desativar o controle de rede: sudo nmcli networking off
5.2. Parar o serviço: sudo systemctl stop NetworkManager
5.3. Desativar interface rede (no meu caso era a wlp2s0): sudo ip link set wlp2s0 down
5.4. Remover o módulo: sudo modprobe -r ath10k_pci e sudo modprobe -r ath10k_core
5.5. Adicionar o módulo: sudo modprobe ath10k_pci
5.6. Ativar a interface de rede: sudo ip link set wlp2s0 up
5.7. Iniciar o serviço: sudo systemctl start NetworkManager
5.8. Ativar o controle de rede: sudo nmcli networking on

Após isso minha placa começou a ser reconhecida e voltou a funcionar, no tutorial referente ao passo 5 o escritor indica que seja feito um script e executá-lo toda vez que o sistema é iniciado, mas no meu caso não foi necessário.

Seguem as discussões que me ajudaram a resolver o problema:
https://www.linuxquestions.org/questions/showthread.php?p=6039859#post6039859
https://forum.manjaro.org/t/solved-qca9377-wireless-device-not-working-after-upgraded-linux-4-14-85-1/68194