Atualização versão KDE

Fala pessoal!

Primeiramente eu gostaria de parabenizar a Comunidade Fedora Brasil, pelo excelente trabalho que vocês estão desenvolvendo, estou tentando de alguma forma acompanhar as lives e todo conteúdo disponibilizado. Mesmo eu sendo um usuário sem conhecimento técnico e totalmente básico, me sinto inspirado em utilizar o Fedora.

Utilizei o Fedora Workstation 30, 31 e 32, e com Gnome é a minha distribuição predileta, mas decidi migrar para o KDE.

A minha dúvida é: o Plasma do Fedora é atualizado somente quando é lançada uma nova versão do Fedora ou ele é atualizado antes? Por exemplo, a versão 5.19 do Plasma será disponibilizada apenas no Fedora 33 ou em algum momento será disponibilizada no Fedora 32?

Valeu!

Comentários

  • Geralmente ele vai tentando seguir as atualizações mais recentes, mas diferente de distros como KDE Neon, quando está próximo de lançar uma nova release, as novidades do Plasma ficam para essa nova release. Mas não é nada que não dê para esperar.... palavra de ex Neon user.

  • @tallescg disse:
    Geralmente ele vai tentando seguir as atualizações mais recentes, mas diferente de distros como KDE Neon, quando está próximo de lançar uma nova release, as novidades do Plasma ficam para essa nova release. Mas não é nada que não dê para esperar.... palavra de ex Neon user.

    Entendi, bacana.

    Estou justamente usando o Neon, por isso surgiu a dúvida. Mas estou realmente pensando em mudar para o Fedora, sou fã da comunidade.

    Obrigado pela resposta.

    Abraço.