Vamos ajudar nosso amigo Adriano (PandaTitan)

2»

Comentários

  • Pessoal, hoje nosso querido Panda voltou à ativa no grupo, segue mensagem dele no telegram:

    Olá pessoal, amigos e colaboradores,...
    Estou hoje retomando a longa vida modificada pelo covid (com a morte de minha esposa e sequelas que a doença que deixou em mim), e gostaria de agradecer de coração e alma a todos que me ajudaram financeiramente, espiritualmente, moralmente e, principalmente, em remediar os sentimentos de desespero, tristeza e angústias que tive durante o processo. Agradeço a àqueles que estiveram ao meu lado presencialmente enquanto estava acamado, mesmo sabendo dos riscos.
    Hoje estou ainda em recuperação mas já tenho forças de enfrentar o trabalho tecnológico e retornar a certas atividades que antes eram normais em minha vida. E por isso tudo que a partir de hoje retorno a comunidade para contribuir, ajudar, tirar dúvidas e outros assuntos tecnológicos como forma de retribuir toda a ajuda que me deram.
    Agradeço a Deus por existirem bons corações.
    🙏🏻🌼🙏🏻

    Estou de volta. 🐼

  • A VOLTA DO PANDA!

    Na sexta-feira dia 19/03 fizemos uma live muito legal, com participação do nosso querido amigo Panda.
    Confira qui no link: