Wine no Fedora 31 (Cinnamon)

Bom dia. Sei que há mudança nessa versão 31 da distribuição Fedora, em relação ao suporte a 32 bits. Estou testando e conhecendo a Fedora, no ambiente Virtualbox, e, ao instalar o Wine e tentar instalar alguns softwares como o Office 2007 eu não consegui, a instalação não avança, não conclui (eu não uso esse software normalmente no Linux, eu tenho Libre office como padrão, trata-se de testes, de exploração para conhecer limites da versatilidade desta distro com o Wine. O Arch, por exemplo, também parece não se dar bem com esse software instalado via Wine). Se alguém tiver alguma dica, sugestão. Até!

Comentários

  • já testou o only office? da uma olhada em nosso fórum sobre. Creio que vai curtir.

  • Olha, grato pela dica, vou verificar sim.

  • Lcklinux, já utilizou o CrossOver para Linux..?? Funciona normalmente os Offices 2007 e 2010 (este último com ativação KMS). Funciona também os Offices 2013 e 2016 caso tenha serial original para ativação..!!

  • Caro (a) zerocoolroot, muito grato pela dica, pois não conheço o CrossOver. Vou ver a possibilidade de instalar esse aplicativo e tentar rodar o word 2007 (necessário, para mim, em algumas ocasiões bem específicas). Novamente, grato.