KDE Connect - resolvido

ricardomoc
editado abril 2020 em Workstation

Olá, pessoal. Tô tentando utilizar o KDE Connect aqui no Fedora 31, e não tá rolando. Tenho o aplicativo instalado no meu celular (Moto One) e no meu notebook. Mas um não encontra o outro. Nem meu aplicativo do notebook encontra o celular e vice versa. Tem alguma outra configuração para poder fazer isso acontecer? Os dois aparelhos estão na mesma rede. Obrigado. Grande abraço.

Comentários

  • Consegui emparelhar. Não estou muito acostumado a utilizar firewall, e pouco sei como configurá-lo. Mas no Fedora existe um aplicativo para isso, e consegui habilitar o acesso para o kdeconnect. Grande abraço, pessoal.

  • Digite seu comentário> @ricardomoc disse:

    Consegui emparelhar. Não estou muito acostumado a utilizar firewall, e pouco sei como configurá-lo. Mas no Fedora existe um aplicativo para isso, e consegui habilitar o acesso para o kdeconnect. Grande abraço, pessoal.

    Nós já tínhamos um passo a passo aqui mesmo no fórum. Você chegou a pesquisar?

  • Não, não foi preciso. O firewall é muito fácil de configurar. Andei utilizando, mas depois deixei pra lá. Não foi tão necessário quanto eu pensava. Abraços.

  • Digite seu comentário> @ricardomoc disse:

    Não, não foi preciso. O firewall é muito fácil de configurar. Andei utilizando, mas depois deixei pra lá. Não foi tão necessário quanto eu pensava. Abraços.

    Fico feliz por isso.