Vamos ajudar nosso amigo Adriano (PandaTitan)

geraldossk
editado fevereiro 2021 em Novidades e anuncios

Nosso amigo Panda (Adriano) Precisa de ajuda. A esposa dele se encontra no leito da UTI com covid-19 e o mesmo aparentemente tambem se encontra com covid. Pedimos Humildemente que quem puder ajudar com valores para a compra de um cilindro de 50 Litros (caso necessário para pós tratamento) + materiais + remédios + pós tratamento + mantimentos. Contamos com a ajuda de cada um de vocês para que possamos de alguma forma minimizar o impacto dessa doença em uma pessoa tão querida. Muito obrigado. Agradecemos que possam compartilhar para que o mais breve possível tenhamos ajudado o bastante.

Adriano Queiroz Sobrinho.
Bradesco.
Conta corrente.
Agencia 3734-6
Conta 0500399-7
CPF 41832540278

«1

Comentários

  • Acabei de falar com o panda e ele foi ao hospital ter notícias. O hospital que a esposa se encontra é o Dr. João Lúcio em Manaus. Hospital do Governo. Ainda hoje estarei passando quanto foi arrecadado.
    Ass: Cristiano Furtado.

  • Cristiano obrigado pela informação, vamos nos manter atentos e continuar divulgando a iniciativa.

  • Mensagem de Cristiano Furtado, [06.02.21 15:07]
    Falei com o panda hoje pela manha
    ele começou o medicamento e eu disse a ele que não iria entrar em contato para ele descansar um pouco
    pedi que somente a noite ele falasse comigo
    ele esta muito mais muito cansado mesmo
    a medicação realmente dopa
    Cristiano Furtado, [06.02.21 15:07]

  • FedoraBR
    editado fevereiro 2021

    Senhores esses foram os dados passado por panda para mim hoje às 21:47. Segue exatamente o texto que ele me passou. Ass: Cristiano Furtado.

    Crédito / Débitos / Saldo
    5.191,17 / -1.631,21 / 3.559,96
    Os débitos foram despesas que tive até agora para meus exames e tumografia, manter a medicação pesada para 15 a 30 dias de tratamento de minha saúde e de minhas filhas, transporte, materiais para minha esposa no hospital e mantimentos.

  • Relação dos remédios que Panda está tomando:

  • geraldossk
    editado fevereiro 2021

    Pessoal, hoje dia 07/02 às 19:20h terá uma live no nosso canal do Youtube com atualizações da situação da família de Panda, estaremos presentes eu e ele, e possivelmente Cristiano (assim que ele puder acessar tambem).

  • Existem ainda mais esse dinheiro para ser liberado. Se encontra no PayPal de Cristiano.

  • geraldossk
    editado fevereiro 2021

    Amigos, como citamos na live nosso amigo Blau Araujo, da comunidade DEBXP está repassando ao Panda os recursos das vendas do Pequeno Manual do Programador GNU/BASH (de sua autoria), desde sexta-feira passada até a proxima segunda dia 08/02 às 20h quando será a live dele.
    Somos muito gratos por isso, e iremos sortear 7 desses manuais em nossa comunidade também, durante a próxima live de sexta-feira (12/02) às 20h no YouTube.
    Segundo última atualização do Blau, já foram 10 manuais vendidos assim.

  • Gostaríamos de agradecer mais uma vez nosso amigo Blau Araújo que confirmou a venda de dez livros do Pequeno Manual Programador GNU/BASH, valor que ele já repassou à conta do Panda.
    Obrigado a todos que colaboraram comprando este excelente livro e ao Blau pela iniciativa.

  • Gente, tristes notícias hoje de Manaus :(

  • Agora o objectivo é esfriar a cabeça, acalmar e ajudar o panda

  • Hoje o @Cristiano Furtado realizou com sucesso a transferência ao Panda, dos valores que haviam sido pagos via PayPal. Ele mandou a imagem pra conferência.

  • Live de hoje.



  • Mensagem que recebi hoje de Panda, relatando sobre o seu tratamento. Ele precisa descansar e recuperar as forças.

  • Obrigada por compartilhar, Geraldo!!!
    Mandei mensagem pra ele neste domingo à tarde(14/02/2021) perguntando como ele está , mas ressaltei que se não fosse possível eu entenderia.

  • Amigos, nova mensagem do nosso querido Panda, de hoje dia 17/02/2021.

  • Jesus...
    Que inferno.
    Força, Panda!!!
    Estou em oração por sua recuperação.
    O que é dessas pessoas que te julgam e te abandonaram, está guardado!!!

  • Mensagem recebida hoje cedo do Panda (18/02/2021)

  • Amandextra
    editado fevereiro 2021

    Vai melhorar cada vez mais!!!
    Um dia de cada vez...

  • Mensagem recebida hoje dia 19/02/2021

  • Mensagem recebida hoje à noite 19/02/2021

  • Olá amigos, bom dia. Hoje cedo troquei algumas mensagens de áudio com o Panda, e segue aqui a transcrição da situação dele hoje (21/02/2021):

    Geraldo eh já tô com uma certa melhora já, já tô com autonomia pra andar, fazer as coisas sem sufocar já muito, né? Só a tosse que ainda persiste um pouquinho, mas aí eu acho que vai ser herança depois, com certeza. Mas, quanto ao resto, a febre já cedeu, já tá controlada. Eh, pressão tá boa, sinais vitais. A saturação que ainda varia. mais isso aí só vai melhorar com a fisioterapia melhor pra abrir mais o pulmão e ainda vou ter que fazer a com a médica ela ainda vai vim pra ver se me libera das introvenosas, né? Porque é tudo na veia pra agredir a doença mais rápido, pra sarar mais rápido a infecção, melhorando a cada dia, cara. Graças a Deus, ontem eu consegui, pela primeira vez, dormir oito horas sem me engasgar, sem faltar ar e hoje já consigo fazer algumas coisinhas já, entendeu? Sem sufocar nada mais não.
    E aí a gente vai, a cada dia é uma vitória, né, mano? Eu, se eu voltar, seis, sete dias atrás eu já tava com o pé na cova já, praticamente sem respirar. E hoje, graças a Deus, eu já tô com alguma vitalidade já, mano.
    E aí, continuar, né? Continuar o tratamento, talvez daqui umas duas semanas eu já posso tá com vocês aí na live porque ainda vou ter que organizar muita coisa começar a receber minhas filhas, vou ter que ter uma empregada pra cuidar aqui, pelo menos da limpeza e da comida. Tem que mudar muita coisa estruturalmente, aqui em casa ainda, pra receber minhas filhas pra elas não ficarem mais contagiadas nem nada... e aí vai, né mano?
    É uma vitória cada dia com a fé de Deus, com a ajuda dos amigos e assim a gente vai, mas não se preocupe que fora de um grande risco eu já estou, pelo menos isso, né? Um abraço.
    Tudo de bom pela tua mensagem, isso aí vai revigorar muito o meu dia. Até mais amigo.

  • Que vitória abençoada!!! 😇
    Muito feliz em saber que está melhorando cada vez mais, Panda 🐼!!!
    Feliz de ver que está planejando o futuro!!!
    Deus te abençoe cada dia mais 🎯🙏🏻

  • Bom dia amigos, mais mensagens do Panda, relatando como está sua recuperação:

    PANDATITAN (Adriano), [23.02.21 09:56]
    Bom dia amigo.
    Amei vossa mensagem.
    Hoje estou lutando aqui ainda com as intravenosas até terminar o décimo dia delas.
    As autonomias vem voltando aos pouquinhos mas não posdo fazer ainda muito esforço por conta de velagem de 21% do pulmão.
    Mas vou enfrentando com coragem e com toda a ajuda de Deus e Cristo para que depois de tudo isso eu tenha forças (...).

  • Aqui mais uma troca e mensagens de nosso amigo Panda, hoje dia 25/02, que ele teve com o Daniel Lara e em seguida comigo também:



    (...) eu em risco de morte eu já não tenho mais, né? Já saí do risco de morte já de. totalmente a respiração e que tal, né? Mas eu sequei muito, minha musculatura foi toda embora, porque foi medicação intravenosa muito pesada e tinha. fraquecer o vírus pra eu poder me levantar de oito dias depois, né? Já tá aqui em pé, hoje eu já tô conseguindo fazer algumas coisas aqui em casa. aí tem os meus irmãos que tão me ajudando aqui a organizar as coisas, até eu, eu poder, eu tô morando na cozinha, né? Eu tô morando na minha cozinha, porque eu não consigo subir, descer lance de escada, que aqui em casa são três lance de esca. mas hoje eu já consigo subir, descer, fazer, né? Meu banho, necessidades e outras coisas, né? Mas é assim, cara, eu ganhando, ganhando forças aos poucos, pa reconstruir a massa que eu perdi. tô só no osso aqui e com o tempo é que as forças vão vim pra recomeçar a vida, né meu amigo? Mas pelo menos fora do risco de morte eu já estou já. Agradeço muito aí a ajuda de vocês o o Daniel. sem vocês meu apoio moral, meu apoio religioso, meu apoio de amigos teria tido, não teria, eu teria me entregado à morte ou à doença, ou sei lá, mas o que ainda pesa é. da minha esposa, da minhas filhas que tão isoladas, mas até resolver tudo isso aí já é outras broncas já. Muitos problemas pela frente ainda pra resolver, mas é assim mesmo, a vida é uma luta constante, amigo.


    Bom dia meu amigo.
    Falei com ele sobre as melhoras que hoje já estão me dando certa autonomia pela casa para fazer até minha comida.
    Mas como a casa é grande e 3 andares ainda me falta recobrar algumas forças para domar tudo.
    Perdi muita massa muscular e mais de 14 kilos. Mas já iniciei ontem a fisioterapia para tentar recuperar.

  • Amandextra
    editado fevereiro 2021

    o:)

  • Notícias do Panda, de ontem à noite:


    Me recuperando com algumas fraquezas para escadas e conseguindo organizar a casa. Pois semana que entra minhas filhas retornarão e tenho que deixar o máximo organizado possível para elas. Outra batalha a se concretizar. Pois sem a mãe agora são outros mundos e desafios.
    Aqui estão afrouxando o lockdown.

  • Olá pessoal, troca de mensagens de hoje com o Panda

    => a respeito da evolução de seu tratamento e do fim de seu isolamento:

    Boa tarde meu amigo.
    Estou quase dominando tudo aqui apenas com dificuldade nas escadas para subir e musculatura das costas e pernas ainda fraca que dói as vezes. Mas cada dia uma vitória. Minhas filhas já retornaram e estamos tomando todos os cuidados aqui.
    (...)

    => sobre como estão suas reservas e a continuidade das contribuições:

    O resto do dinheiro deve dar sim para pagar o tratamento pelo menos da fisioterapeuta. O maior desafio será mesmo retornar ao trabalho daqui algumas semanas e adequar a logística de minhas filhas frente a tudo isso. Mas meus familiares estão me ajudando bastante nisso.

  • Amigos, notícias de hoje do Panda:

    Estou a cada dia recuperando melhor as forças musculares para domar as lidas do dia a dia. Cuidando das filhas e afazeres delas. Provavelmente semana que vem eu já esteja retornando a comunidade depois de ter organizado tudo aqui. Mas as sequelas ainda me castigam um pouco. Mas vou contornando como posso. Mas a saudade de minha amada é uma ferida que vai demorar e muito a curar 😞