LEIA PRIMEIRO AQUI!!!

2»

Comentários

  • Digite seu comentário> @Lcklinux disse:

    Bom dia a todos. Me cadastrei na Comunidade pois estou buscando conhecer a distribuição Fedora (instalei a Fedora 31[Cinnamon], ontem, no Virtualbox que tenho instalado na minha Debian Buster de uso cotidiano). Estou gostando do que estou vendo da Fedora 31, e estou com algumas dúvidas e curiosidades, ainda não sei ao certo o local adequado em que devo colocar essas dúvidas. A comunidade parece bastante amigável, e isso é uma enorme virtude.

    Bem vindo meu amigo. Como você esta utilizando Cinnamon, temos uma aba na sua lateral com o nome da spin. é somente você clicar lá e criar um novo tópico.

  • Obrigado pelas boas vindas. Sim, vou verificar a aba que você indicou, e, aos poucos, trocando ideias e informações.

  • Grato por entrar numa comunidade do Fedora, espero aprender bastante aqui. Sou iniciante, mais assim que obter mais conhecimento, pretendo ajudar também ^^

  • Gratidão por participar desta comunidade =)

  • caiovale
    editado dezembro 2022

    Gratidão por poder me juntar a essa comunidade. Sou um usuário novato no mundo Linux. Minha pouca experiência com mundo Linux vem das distribuições baseadas no Debian, porém resolvi abrir um espaço no meu HD para o Fedora 37.